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Sugestões de suplementos manipulados

Sugestões de suplementos manipulados

• SUPLEMENTO BCAA PLUS Reverte quadros de fadiga e aumenta síntese protéica. Leucina - 985mg Isoleucina - 707mg Proteína - 2,4g Valina - 707mg Vit B6 - 0,65mg Sugestão uso: Ingerir 4 cáps. antes e depois do treino. • SUPLEMENTO BCAA MEGA Leia sobre... • SUPLEMENTO DE AMINOÁCIDOS PARA DESENVOLVIMENTO MUSCULAR I Contém: Lisina - 150mg Histidina - 45mg Ac aspartico - 185mg L Tirosina - 95mg Treonina - 90mg Triptofano - 50mg Valina - 165mg Alanina - 130g Metionina - 90mg Sugestão de uso: 1 dose antes e 1 dose após o treino. • SUPLEMENTO DE AMINOÁCIDOS PARA DESENVOLVIMENTO MUSCULAR II Contém: Ac glutâmico - 200mg Arginina - 112mg Cisteina - 52mg Fenilalanina - 156mg Leucina - 152mg Prolina - 54mg Isoleucina - 96mg Serina - 54mg Glicina - 64mg • SUPLEMENTO ESTIMULANTE DE HORMÔNIO DE CRESCIMENTO E MASSA MUSCULAR Arginina - 1g L-Ornitina - 500mg Sugestão uso: 1 a 2 doses a noite. • ÔMEGA 3 1000mg (=1g) Possui ação redutora sobre os níveis plásmáticos de colesterol e triglicerides. Age como anti-agregante plaquetário. Preventivo de doenças isquêmicas do coração como a aterosclerose e trombose. Reduz a inflamação nos músculos/articulações p/acelerar sua recuperação. Mantém a saúde e estrutura de tecidos de conexão e juntas. Sugestão uso: 1 a 2 cáps/dia. • SUPLEMENTAÇÃO ENERGÉTICA 1- D-Ribose 500mg a 1g Carboidrato que contribui para a recuperação da energia nas células musculares durante e após os exercícios físicos intensos. Excelente para esportistas que desejam melhorar perfomance. Diminiu cansaço, melhora o desemprenho físico e a resistência a exercícios. Sugestão uso: Ingerir 1 dose antes e 1 dose após o treino. Iniciar com dose mais baixa e aumentar de acordo com o treino de cada esportista. 2- Creatina 5g Por ser molécula de difícil absorção é ingerida altas doses antes do treino. Seu principal objetivo é a indução de força e flexibilidade muscular. Aumenta ainda o volume de água na fibra muscular, intensificando a síntese protéica. Avaliação médica é necessária para viabilizar o uso da creatina, pois pode haver comprometimento renal. Produto sujeito a liberação da Anvisa. 3- Glutamina 1 a 3g Aminoácido que desempenha importante papel na síntese protéica, volume celular e crescimento muscular, além de minimizar a imunossupressão provocada pelo exercício físico. Sugestão uso: Ingerir 1 dose antes do treino 4- L Carnitina Melhora a performance física e redução da massa gorda. Indicada como regularizadora do metabolismo muscular. A suplementação com L-Carnitina tem um possível efeito oxidante, tanto para indivíduos saudáveis como para portadores de doenças isquêmicas e neuropatia diabética. Sua utilização, no meio esportivo, nos dias de hoje está bastante reduzida. Pode ser manipulada em forma de cápsulas ou xarope (forma líquida –reduz os possíveis efeitos gastro-intestinais) contendo a L-Carnitina em doses variáveis de 1g a 3g para ingestão dividida em duas ou três tomadas. 5– Maltodextrina – Carboidrato complexo Composto de dextrina e maltose.Aumenta o nível energético muscular, dando mais força, eviotando catabolismo muscular (perda de músculos) e também ajuda a evitar a fadiga. 1 colher de sopa(aproxidamente 10g) contem aproximadamente 40Kcal. Absorção gradativa. Fornece energia durante a atividade física e retarda a fadiga, porque proporciona a liberação gradual de glicose para o sangue. Sugestão uso: Há uma dependência do peso corporal e nível de atividades físicas. Mas em geral, tomam-se 4 colheres de sopa de maltodextrina, antes e depois do treino. Pode ser diluída em suco de fruta, água mineral, iogurte etc. È recomenda do seu consumo acompanhado de um suplemento protéico, como a proteína do soro do leite, por exemplo